sábado, 14 de março de 2009

Valentine's day

Olha gente!!!
O q ganhei de Valentine's day do meu maridinho!!!
Foi hoje (14/03) o dia de valentine's day aqui no japao e como eh de costume esse mes eh a vez dos homens darem o chocolate para as mulheres!!!
Entao vamos abrir e ver o q ganhei!!!


Olha so, ganhei tres chocolates!!!!
(adoro chocolate)


O chocolate da caixinha azul!!!
Ai q lindinho( sera q vou comer?!)

O da caixinha verde, tao delicado!!!

Ja to com agua na boca rsrsrs

E esse eh o ultimo o do saquinho vermelho!!!
Ai q delicia!!!Desse jeito vo engordar uns quilinhos rsrsrs
Bjinhus de chocolate e boas dobrinhas

6 comentários:

Letícia disse...

Fátima, pelo que percebo do seu jeitinho de comentar tudo, você é muito carinhosa! Merece todos os chocolates lindos e gostosos!!! No outro dia eu ia fazer um comentário e tive que sair correndo para resolver um probleminha, mas aproveito para fazê-lo agora: que menininha maaaais liiinda que é a sua chinesinha!!! A minha filha veio vê-la e disse: "mamãe, tem certeza que é mesmo uma menina? Parece uma bonequinha!" Faço minhas as palavras dela. Ela é maravilhosa. Deve ser parecidinha com você...
Muitos beijinhos dobradinhos para as duas!
E um ótimo final de semana para você e toda a sua família!

Pαola Victória disse...

Oieee Fatima, deixa eu te perguntar umas coisas???
quando vc olha o meu blog a barra do lado direito aonde tem meu contador, quem sou eu e etc, ela fica la em baixo??? pq pra mim ela ta assim fica depois das minhas postagens..não sei o pq ja fiz um monte de coisas pra ve se volta ao normal mais nao volta. )=
ha teve uma vez q eu mudei o template do meu blog (ha o seu ta liiindo) e sumiu tudo a unica coisa q ficou foi a minhas postagens ainda bem hauhaa...e eu percebi q vc mudou a sua mais continua tudo certinho..como vc fez rs??

beijos

Pαola Victória disse...

Oiii, eu consegui por tudo no lugar agora..hauhauah troquei o numero de postagens coloquei 1 só e voltou ao normal, nao sei o porque mais antes assim do que do outro jeito..

beijoss

Bruna disse...

Ai que delícia *-*

Devia ter aqui no Brasil ¬¬

saiuhasuihasuihasuiihas

:********

Dizzy^_^ disse...

Concordo com a Bruna^^, hehe...
Obrigada pela visita, adorei os seus trabalhos, sõa lindos e fofos^^!!!
Tbm vou te add^^.
Bjuss^^!!!

Karina e Kaline disse...

Fátima, lindo seu trabalho, estou te add!!!
Tem um presentinho no meu blog para vc!!!