quinta-feira, 5 de março de 2009

Japao

Hj vou mostra a cidade de Nara, q eh conhecido pelos seus templos e por ter Veados andando livremente pelas ruas!
A cidade de Nara tem muitos templos, Fui 2 vezes mas nw cheguei a ir em todos.
E sobre os Veados, tbm sao muitos em toda parte, sao bem mansos, pode dar comida, passar a mao, ate tirar fotos com eles. A comida que dao aos veados sao chamado de "sembe" um biscoito fino e redondo q nw tem gosto nenhum (pq eu sei q nw tem gosto...eh q comi um ja q sao iguais q vende pra gente comer, so pra gente tem gosto rs) Cada pacotinho vem 10 sembe e o custo eh de 150 yens(nw sei qto da em reais).


Qdo passamos por um tipo de templo encontramos essas 2 estatuas enormes...Nw sei os nomes, Mas deve ser antigo e importante, ja q estao protegidos por uma tela.
Bom por enquanto so isso!
bjinhus e boas dobrinhas

Um comentário:

Atelie Da Lagartixa disse...

Olá!!
Meu sonho é conheçer o Japão, quem sabem um dia!?!?! enquanto não chega fico olhando daqui!
bjs de lagatixa