segunda-feira, 30 de março de 2009

Brinquedinho novo e algumas comprinhas

Oi gente^^
Sumi por alguns dias mas ja estou de volta!!!
Hj vim mostrar meu novo "brinquedinho"...
Minha plasificadora!!!(foi dificil mais achei)
Agora vou começar a fazer marca paginas de gueixas rs
E vou mandar pro brasil de presentinho com alguns Kusudamas!!!
Vamos ver se vai dar certo =D
Hj fui em Suzuka uma cidade perto daqui!!!
Aproveitei q achei umas linhas chamadas Ririyan,
q nw sei se eh fio de seda em portugues...
Comprei quase todas as cores q tinha na loja, vermelho, azul claro,
verde claro, rosa,branco,laranja e amarelo...
Tbm comprei fita de cetin, mas so 3 cores azul, roxo e rosa!!!
Tinha outras cores so q o dindin tava curto rs
Mas vou postar mais coisas!!!
Logo logo eu volto!!!!
Bjinhus e boas dobrinhas

2 comentários:

noemia disse...

Fatima pode pensar que não gostei dfo selinho..amiga estive tão gripada que não queria nem saber do meu Pc.
Me perdoe logo postarei..eu agradeço por lembra-se de mim.bjos e que material maravilhoso qe comprou?
Adorei Tudoooooooooo...bjos e + uma X PARABENS!!!!

Danikinha disse...

Essas linhas de seda são lindas!!!
E suas gueixinhas ficarão lindas tb!
bjus dobrados,

Dani