quarta-feira, 18 de março de 2009

Agradecer... e uma ajudinha^^

Vim agradecer todos os comentarios!!!
Vcs nw sabem a alegria q eh ler seus comentarios!
Isso me insentiva muito a continuar a melhorar a cada vez mais!!!
Muito obrigada de coraçao o carinho de cada um!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~
E tbm venho pedir uma ajudinha^^
Queria saber se alguem teria o diagrama de macacaozinho,
aquele q faz pra convite de cha de bebe ou lembrancinha...
Gostaria mto de fazer, acho tao lindinho,
mas nw encontro em lugar nenhum=(
Mto obrigada!!!
Bjinhus e boas dobrinhas

3 comentários:

Manu disse...

Retribuindo a visita...
Já te linkei ao meu blog, muito obrigada pela indicação ao prêmio!

Beijos Dobrados!!!

Danikinha disse...

Oi Fátima!
Entra nesse site http://www.origami-club.com/fashion/index.html

la tem algumas roupinhas,as vezes alguma possa ti interessar.

bjus,

dani

Pαola Victória disse...

Oii aqui em umas roupinhas
http://www.origami-club.com/en/
vai em Clothes...
beijos