sábado, 21 de março de 2009

Kusudama Butterfly Cube



Ontem estava meio q a toa...
Ai comecei a fazer esse Butterfly Cube...
Peguei a primeira cor q vi rs
Mas ainda tenho q coloca algumas coisinhas pra ficar mais bonitinho^^
Depois eu coloco o diagrama ta!
Se alguem quiser algum diagrama q nw tiver no blog eh so pedir ok!!!
bjinhus e boas dobrinhas

3 comentários:

Pathy Kashirajima disse...

Oi Fatima, tava visitando uns blogs e encontrei o seu, e achei uma gracinha! Vou te linkar okay?

Beijinhoos

DiNHa disse...

Oii, gostei da kusudama =)
óh, tem um selinho pra ti lá no blog tá?!
Beijinhos =*

Bruna disse...

Ahhh!
Eu ainda faço um butterfly! ^^
Fica tão bonitinho :}

Criar coragem! :D
ashasiuhuashihas
O teu tá lindo Fátima :D
:*********