terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mto feliz com tantos premios

Bom dia gente!
Como tenho alguns premios,
vou post td hj ^^

Brincadeira da sexta pasta, sexta foto!
Ganhei da Joice do blog Origami.Ba

Estavamos num restaurante brasileiro,
O nome eh Plaspa, mto bom ^^
Meu marido, minha mae, eu e meu pai.
Mas tinha mais amigos com a gente!
Eu estava gravida de 8 meses =D

Agora vou indicar 4 pessoas

1-Drih
2-Deli
3-Isabela
4-Yumi


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Selinho Blog Clic Magico
Ganhei da Jania do blog Origami By Jania,
da Isabela do blog BelaDobra,
da Fernanda do blog Minha Vida

Exibir a imagem do sela
Linkar o blog pelo qual voce recebeu a nomeaçao
Escolher 5 blogs para entregar o "selo Clic Magico"
Deixar 1 comentario nesses blogs, para saberem q receberam o premio, ok!

1-Cristiane
2-Ariane
3-Ivani
4-Joice
5-Brisa


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Selinho do beijinho ganhei da Drih do
blog Estilo Origami & Cia

Regra: Indicar 5 blogs e explicar a escolha

1-Selma
2-Angel
3-kelvin
4-Katia
5-Keithy e Heidy

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Selinho Blog Perfeitinho
Ganhei da Brisa do blog BILZEN


As regras:
* Linkar quem te indicou
* Postar o selinho
* Passar o selinho para as 05 amigas (os) e avisá-las (os)

* Responder as perguntas:

1. Mania:ligar pra minha mae todo dia
2. Pecado capital: preguiça
3. Melhor cheiro do mundo:a comida da minha mae ^^
4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: td
5. Casos de infância:morria de medo do meu armario kkk
6. Habilidades como dona de casa: ai so tenho uma lol
7. O que eu não gosto de fazer em casa: lavar louça.
8. Frase:
9. Passeio para corpo: td q faz bem
10. Passeio para a alma: deitar na cama so com bons pensamentos
11. O que me irrita: gente q acha q sabe d tudo
12. Frase ou palavra que fala muito: ai meu deus
13. Palavrão mais usado:pqp =X
14. Desce do salto e sobe no morro quando: qdo mexem com a minha familia
15. Talento oculto: ainda não descobri....
16. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: roupa de oncinha
17. Queria ter nascido sabendo:ter paciencia

Agora os 5 amigos

1-Aline
2-Thais
3-May
4-Dinha
5-Isa

Bom, ai estao todos os premios!
Mto obrigada a todos por terem me indicado e
pelo carinho^^
Espero q vc q receberam gostem!!!
bjinhus e boas dorinhas

3 comentários:

Selma disse...

Oi Fátima... obrigada por mais uma vez me indicar para um selinho.
beijinhos.

Dinha disse...

Obrigada pelo selinho ^^

=*

Keithy Outubo disse...

Fátimaaaa

Arigato pelo selinho ^__^
Lindo seus mensageiros dos ventos!!

Beijos!!