terça-feira, 29 de setembro de 2009

Domingo pra la de bom

Bom dia amigos!!!
Estou super ultra mega feliz!!!
Finalmente chegou a caixa q mandei para o brasil!!!
E olha meu primo fazendo a festa com eles^^
Amassou alguns, mas nada q nw de pra arrumar.

E meu domingo foi mto bom ^^
Fui passear em um shopping em Nara.
Eu ja falei sobre Nara no blog.
Esse eh o shopping, bem diferente do brasil neh.
Nw achei nada de papel T.T
Mas comprei algumas bolinhas, q achei lindinhas rs

E domingo de noite, fomos jantar =D
No mesmo restaurante q falei aqui tbm,
o Baby Face tudo de bom ^^
Estava com ar de romantico, e para as crianças
Dvd da pequena sereia rs
Comemos uma saladinha, croquete de creme de
kani(caranguejo) e tyahan(esqueci de tirar a foto)

Bom mtas fotinhas, mas sem nenhuma dobrinha...
estou terminando um hj e talvez volte aqui rs
Espero q gostem!!!
Bjinhus e Uma Boa Semana

Nenhum comentário: