domingo, 20 de setembro de 2009

~ Encomenda ~

Ola meus queridos amigos!!
Agora sim posso mostrar a encomenda
q a Miriam me pediu^^
Mas hj so vou mostrar um ta!
Bom acho q vcs ja viram esse Layered rosa por aqui rs
Ela me pediu um igualzinho, com a mesmas pedrinhas
e o mesmo mensageiro do vento!!!
A unica coisa diferente foi ter usado um outro papel

Mas ficou lindo rs
No sabado dei de professora de origami ^^
Minha mae queria aprender a fazer o Plutao, e la fui eu
ensinar ela rs...
A gente riu mto, foi mto divertido ^^
E o Plutao ficou pronto, so q eu esqueci de
tirar uma foto, mas qdo eu for la na minha mae eu tiro e
mostro pra vcs =]

Quem vai participar do sorteio da Karen
do blog Chat Noir!!!
Claro q eu ja estou nessa e mto ansiosa
pra saber o resultado!!!
Ela deu mais um dia de prazo, entao ta valendo ate dia
21/09 na segunda e no dia 23/09 ela vai fala
quem sao os ganhadores!!!
E pra participar eh so mandar uma foto e explicar pq
a foto tem a cara do Chat Noir!!!
Querem saber mais dessa promo,
entre no blog da Karen e participe ^^

Bom por enquanto eh so isso ^.^
Bjinhus e Um bom fds

2 comentários:

Sakura disse...

Oi Fátima!

Seus mensageiros são muito bonitos, de tirar o fôlego! Eu lembro que quando vi o rosinha claro que você fez, fiquei de boca aberta!

Parabéns!!
Bom final de semana!!
Beijos =3

Karen Lommez disse...

Tá lindo o layered!!! Estou com uns aqui pra reformar, ver se consigo fazê-los ficarem redondos... rsss. Obrigada por divulgar a promoção! bjk