quinta-feira, 30 de julho de 2009

Plutao?!

Bom dia ou Boa noite!!
Aqui ta uma chuvinha chata, e bem abafado!
Andei dobrando e o resultado
Eh esse ai !!!
Meu primeiro Plutao =D
Amei a cor *-*
Nesse nw fiz mtas coisas, so coloquei
os tsurus...
Ele mais de pertinho ^^
Adoro todo espetadinho rs
queria colocar bolinhas nas pontas,
mas estou em falta aqui kkk
Quando comprar as bolinhas irei colocar =)

Agora da pra ver ele inteiro^^
Coloquei um tsuru vermelho, pra nw
ficar todo amarelao rs


O q vcs acharam?
Ficou bom, combinou?
Qualquer critica, opinioes, elogios sao
todos bem vindo ^^
Bjinhus e boas dobrinhas

9 comentários:

Drih Yokoyama disse...

Fatima
que lindo!
Uma belezura dessa, não precisa de mais nada! Ficou tudo perfeito!
Adorei o tsuru vermelhinho entre os amarelinhos!
beijos

Déli disse...

Adorei, Fatima!!
Eu nunca fui muito fã de amarelo, mas agora estou me apaixonando! As dobras ficam lindas nessa cor!!

E obrigada pelo comentário, pode aparecer sempre no blog! ;)

Beijos!

Haru disse...

Oi Fátima!!!
eu adoro esse kusudama!!!!
vc colou ou costurou????

beijoooosss

Noerli disse...

Adorei!!!!
Ficou lindo.
Beijos

Aline Gomes Ribeiro disse...

ficou lindo!!! nessa última foto parece até q ele é o sol bem no céu azulzinho...rsrsrs

Kelvin Yamaguti disse...

Oi Fátima!
O kusudma ficou lindo!
As cores quentes deram um toque bem especial ao trabalho!
Parabéns!
Bjs e boas dobras!

Sandra disse...

Fátima!!! O Plutão ficou lindão rs rs.
Deixei um presentinho no meu blog.

beijinho

Shinobu disse...

OH ficou lindo,até hoje estou ensaiando pra fazer o meu primeiro Plutão ou o vênus -.-

Amei,ficou igual a um sol ^.^

Kissus No Kokoro ^.^

Shinobu Shikaragawa,

sakurasakuorigamis.blogspot.com

Angel disse...

oieeeee
tem presentinho pra vc no meu bloguinho
bjussssssssssssss