domingo, 26 de julho de 2009

Matsuriiii

Bom dia!!!
To cansada heim rs
Nw eh q ontem choveu T-T
Mas nw foi so uma chuvinha nw, foi uma
Chuvona...Ficamos molhados kkk
Entao o matsuri eh feito na rua, com barraquinhas de
comida, jogos e bebidas!
Olha as barraquinhas ^^

Uma das coisas q eu mais gosto do matsuri
eh a comida rs
Eh mto bom, tem o karague (pedaços de frango empanado),
tem yakisoba, tem kastela( bolinho doce),
tem lula(nw eh todo mundo q gosta rs),
tem raspadinha, tem crepe, tem espetinhos
entre outras comidas ^^
Queria ter tirado mais fotos, so q logo começo a chove .
E qdo eu vi ja tava de noite...
cheio de gente q nem dava pra anda direito,
imagina se dava pra tira foto rs

Olha minha baixinha linda ^^

Mais uma dela rs
Nw eh q eu esqueci de tira foto minha kkk

Mas vai ter outro matsuri e vou tentar tirar mais
fotos ta, espero q nw chova rs
Fiquei sabendo q nesse matsuri teve
mais ou menos 5.000 pessoas!!!
Tbm filmei o final do matsuri!!!
Mas nw vou fala mto do final,
pq eu prefiro q vcs vejam^^
Ai vai o video =D



Bom espero q gostem^^

bjs e um bom domingo!!!

6 comentários:

Atelie Da Lagartixa disse...

è tudo muito maravilhoso, que vontade de estar aí!!! Sua fila é muito linda, parabéns e muitas felicidades!!!
bjs da lagartixa

Drih Yokoyama disse...

OOiii Fatima

Que linda sua filhota... é muitooo fofa!
Adorooo Matsuri.. comidinhas! hehe
O show de fogos é maravilhoso mesmo.. de encantar! Eu me sentia no fim do ano no Brasil hahaha..
Vc já foi no do Nagashima??? Vale a pena!

beijaooo
obrigada por repartir essas maravilhas com a gente!

Keithy e Heidy disse...

Nossa a comida é muito boa mesmo né rsrsrs!!!

Sua filhinha tá linda ^_^

Bjos!

Bai bai ^_^v

May disse...

que legal esse festival...que linda de morrer sua filhinha!!!!!super fofa!!!otima semana pra vc tb!!
bjuuss!!

Noerli disse...

Sua filhinha é linda!!!!
Parabéns!!!
O video do final foi demais.
Beijos

Kelvin Yamaguti disse...

Oi Fátima!
Assim é covardia né! Morrendo de vontade de ir no matsuri aqui de Curitiba e muitas SAUDADES de Japão e vc me posta essas fotos!
hehehehehe! Brincadeira!
Passei aqui pra avisar que tem prêmio pra vc lá no meu blog!
Bjs e boas dobras!