segunda-feira, 6 de julho de 2009

Meu primeiro Crisantemo Leroy

Oi gente!
Quero agradecer as palavras e os incentivo de todos
Sobre o bazar q vou participar (de longe rs)
Mto OBRIGADA de coracao!!!
Bom mas hj venho mostrar meu novo kusudama!
Terminei meu primeiro Crisântemo Leroy!!!
Adorei dobrar, super facil e rapido!
Fiz roxo, mas como sempre em foto nunca eh roxo rs
Sera q a cor amarelo combino?
Eh q no papel tem uns patinhos q sao dessa cor rs

Mas de pertinho ^^

Agora a mandala!!!
Eh aquela de 16 pontas...
Com uma bolona roxa pra aparecer bem^^

Ficou meio comprido, e pesadinho rs
Mas adorei o resultado =D
E vcs o q acharam???
Bjinhus e boas dobrinhas

6 comentários:

Suelen Takahashi disse...

Oi Fátima!!!
tudo bem???

Minina!! que papel lindoooo!!!!!!!
adorei!!!!!

J.Zimmer disse...

Ficou liiindo :)
Parabéns!!

bjão ;*

Turma P-9 disse...

Oi Fátima!

Primeiro parabéns pelo bazar! É muito bom ver nossos colegas queridos alçando vôos mais altos! Desejo muito sucesso pra você! Lembra-se de sua insegurança no início? Tem uma postagem sua, de abril, perguntando o que achávamos de vender seus kusudamas... Ainda bem que voce foi em frente!

A vantagem deesar aí no Japão é que deve ter um modelo novo de papel a cada semana e em cad esquina, né?


Aqui eu fico passando de tempos em tempos nas lojinhas da liberdade e na Saúde pra ver se tem ago diferente...

Tomara que esse dos patinhos cheguem logo por aqui!

bjs

Aline Gomes Ribeiro disse...

ficou tão mimosinho!!!!
adorei o papel tb, mt lindo...os patinhos...q fofura!

Karen Lommez disse...

Oi Fatima, ficou lindo e o roxo super-combinou com o amarelo! Vc sumiu do meu blog, heim? Saudade dos seus comentários! Sucesso no bazar!Bjk

Drih Yokoyama disse...

OOii Fatima

Uauu ficou lindo seu crisantemo!!!
Combinou sim as cores... ^^

Eu tenho desse papel, realmente é muiiiitoooo fofo!! Aii q saudades dos papéis dai... aqui em SP, na Liberdade vende papéis pra origami, mas não são tão lindos qtos o dai... =/

Parabéns sempre pelo bom gosto!
beijos