domingo, 22 de março de 2009

Premios + Premios = Muito Feliz

Premio Este Blog Tambem é Feminino e Inteligente²

So posso dizer uma coisa!!!
MUITO OBRIGADA PELO CARINHO!!!
Agora as regrinhas:
1- Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: VIDA, CINEMA, LITERATURA, VIAGEM, AMOR e SEXO;
2- Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere feminino e inteligente;
3- Linkar o blog que te convidou;
4- Postar as regras para que outros a repassem;
5- Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha

Vida: Minha vida é mais q perfeita, tenho tudo o q preciso: Uma familia q amo muito, bons amigos do meu lado e amigas virtuais.

Cinema: Uma unica coisa: Eu adoro!!!

Literatura: Nada de livros grossos =b

Viagem: Quero uma viagem inesquecivel!

Amor: So um eh mais q verdadeiro "o amor de mae" rs

Sexo: ....xix nw vo fala nada (proibido para menores rsrsrs)

Agora os indicados!!!

1- Mania de Origami

2-Creative Origami

3-Olhe e Game

4-May_Origami

5-Arte em Origami

6-Andrea's Origami

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Agora o Premio MOTIVAÇÃO e FELICIDADE³
Esse eu ganhei da Dizzy do blog Mania de Origami
Obrigada eu ADOREI!!!!
Agora vou indicar + 5 blogs!!!

Bom é isso ai!!! Bjinhus Premiados e boas dobrinhas

Um comentário:

Dinha disse...

Oi Fátima =)
Muita obrigada pela indicação e parabéns pelos prêmios viu?!
Beijinhos =*