sábado, 7 de março de 2009

Kusudama Ostrum

Eu tentei fazer o Omega star q a Emi e a Bruna falaram...mas saiu tao feio q nw fiz d novo.Fiquei ate com vergonha d tirar uma foto dele rsrsrs
Entao fiz esse Ostrum(sera q ta certo o nome?)
Ah...fico lindo, as cores, as miçangas, o fio vermelho, combino tudo!!!Fico delicadinho!!!
E o q vcs acharam???
Ja entreguei para minha amiga KELLY, acho q ela gosto!!!


Qdo eu estava saindo de casa tava um sol, q deixo ele tao bonito!
Vou fazer mais um so q dessa vez pra mim ^^
Bjinhus e boas dobrinhas

3 comentários:

Daniely Blacutt disse...

O ori ficou lindo!!!!
Ele é chamado de Nina Ostrum.
Bjus dobrados,

Dani

Amy disse...

Oi Fatima!

Tem um presentinho pra vc no meu blog!

Bjs!

Bruna disse...

Aahh! Ficou �timo! :)

Ahh, eu quero veer a omega xD
asuhaushaus

Se quiser ajuda na pr�xima � s� gritar, t� ^^

Xero!
:*