domingo, 11 de outubro de 2009

Um pouco das minhas coisinhas ^^

Oi gente!!!
Estou sumida, mas sempre dou uma passadinha
aqui pra ver os recadinhos!!!
Bom fds sempre te algumas comprinhas rs
Entao hj vou mostrar os papeis e pedrinhas^^
Papel dupla face, algumas cores sao bonitas,
papel do ursinho pooh mto fofo,
Outro do mickey e minnie *-*
E papel q gahei da mamae^^
E algumas pedrinhas pra colocar
no final dos mobiles, o bom q podia encher o
saquinho ate nw caber mais bem baratinho rs

Bom um tempinho atras alguem me perguntou
como eu guardo os papeis de origami...
Os de 15 x 15 cm eu guardo assim.
Em caixas de plastico proprias para papel de origami
Nw cabe tantos pacotes,
mas pelo menos fica organizado rs
E os 7,5 x 7,5 guardo nessa caixinha q tava largado kkk
Os papeis de presente deixo numa caixa,
dentro de um armario q tem aqui do lado do pc.
Pra quem nw sabe os aptos aqui no japao,
nw sao iguais do brasil rs
Algum dia eu mostro a bagunça do meu apto^^

E essas sao as caixinhas q guardo as pedrinhas.
Sao 6 caixas com divisorias, queria um grande
mas ainda nw achei rs
A caixa grande sao as pedrinhas q ganhei
da minha mae qdo ela voltou do brasil.

Sou meia chata com minhas coisinhas rs
Gosto de deixar tudo organizado,
mas as vezes faço uma bagunça enorme kkk
Principalmente qdo estou dobrando e vou montar
o mobile, ai pega isso, pega aquilo ai ja viu neh =D
E sobre o sorteio esta indo mto bem,
mtas pessoas ja entraram no sorteio!!
Estou esperando as respostinhas heim
Bjinhus e boa semana a todos

3 comentários:

Angela disse...

Oi Fátima, td bem??
Eu venho acompanhando o seu blog faz pouco tempo, acho seus trabalhos todos muito lindos, delicados e muito bem feitinho... diria que são todos perfeitos!!!
reparei que vc compra muitas pedrinhas numa loja onde vc enche um saquinho e paga baratinho, eu gostaria muito de saber o nome da loja...

Beijos!!!

PARABÉNS PELOS TRABALHOS

Suely disse...

Ai Fatima quanta coisinha lindaaa!
tudo organizadinho rs,adorei suas caixinhas lindas, sera que um dia consigo ser assim tão organizada ?? kkk

Liu disse...

Aaaaiiiii
Que lindo
Tb quero
Tudo organizadinho...
Adoreiiii
É pena que no fim de mundo onde moro, não consiga encontrar essas coisas.
Não acho nem papel próprio pra origami.