terça-feira, 20 de outubro de 2009

Prengador de recados com ima e quilling

Oi gente!!!
Esses dias nw ando dobrando mto...
Mas fiz esse pregador de recados de imã.
Mtas florzinhas, borboletas e rosinha^^
E eu quero agradecer a Suely por ter me
ensinado como fazer a rosinha.
Obrigada Suely!!!

Ainda estou aprendendo, nw sei fazer mtas coisas...
Mas aos poucos ta ficando bom rs
Espero q gostem desse pregador^^
Ah! Mto obrigada pelos recadinho!
E pelas visitas ao meu blog=D
Bom ainda faltam 13 dias ate o dia 02/11
o dia q vai encerrar o sorteio.
Entao ainda tem tempo pra poder participar!
Bjinhus e boas dobrinhas

9 comentários:

Flor de Juana disse...

Nossa Fatima parabéns pela criatividade e capricho. Suas coisas são lindas...
Beijos Juliana

Karen Lommez disse...

LIndos os trabalhos dos últimos posts, como sempre! bjk

DobrArte disse...

lindo!
faz um tempo que venho pensando a fazer quilling. adoro papeis e cores!
grande beijo!

ta de parabens pelo blog!
se der, de uma olhadinha no meu!
estou começando agora, gostaria de sugestoes!

Keithy e Heidy disse...

Fátima!

Esse pregador ficou um mimo!
Você também está ficando boa em tudo que é arte com papel né~?

Muitas bejocas!

Suely disse...

Olá Fatima, ficou lindo seu pregador com quilling,fico feliz que gostou da rosinha..precisando de mais ajuda é só falar.

Bjinhosss :)

Liu disse...

Não sabe fazer???
Hahaha isso é não saber???
Suas artes estão muito lindas.
E seu blog tb.
Beijos

Selma disse...

Nossa... ficou lindo...
Na verdade, tudo o que faz, eu admiro demais... vc é uma artista.
Parabéns.
Beijos

DobrArte disse...

oláh!
obrigado pelo aviso!
eu realmente errei o nome.
no meu segundo post, ja tinha colocado uma foto com um spring. me confundi no nome (daqui a pouco vou postar um que fiz dourado). o nome daquele eu achei a muito tempo num site japones como "morning" (estava escrito em ingles). o que vc me falou "butterfly" é com o miolo bem mais desenvolvido. nunca fiz nao. só cheguei a montar uma flor, e nunca mais montei nenhuma! uahiuahiuah muitas dobras......
espero um dia conseguir.
enfim, obrigado pelo aviso! continuo seguindo seu blog!
adorei sua visita, beijos!

Patrícia disse...

Lindos!!! Gostaria de aprender... pode me ensinar?