quarta-feira, 8 de abril de 2009

Obrigada meninas^^

Muito obrigada meninas^^
Por cada palavras nos comentarios!!!
Vcs me ajudaram na minha decisao!!!
E eu decidi q vou SIM fazer os origamis e mandar pra minha madrinha vender!!!
E como a Karen falou vou aumentar minha produçao rs
Vou mandar mais ou menos 20 kusudamas,
alguns marca-paginas e chaveiros...
Vou postar todos q eu fizer ta!!!
Bjinhus e boas dobrinhas
E mais uma vez muito obrigada!!!

Um comentário:

Tati Yumi disse...

nossa... estou meio atrasada por aqui....
mas é clarooooooo que vc deve vendê-los!!!! são LINDOSSSSSSSS!!!!
hahahahaha...
te dou a maior força heinn
Beijosss