sábado, 18 de abril de 2009

Ajudinha por favor^^

Ola meninas!!!
Td be com vcs???
Hj vim pedir uma ajudinha...
Como eu nw estou no brasil, nw tenho noçao de preço...
Queria saber qto +- posso cobrar num
1- kusudama(esses q estou colocando fotos para a feirinha),
2-chaveirinho para celular(com estrelinha da sorte),
3-Chaveirinho do loop (ja postei foto antes),
4-Mobile so com mandala,
5-Gueixas (marca paginas)
6-Carrossel de tsuru com estrelas(ja postei a foto)
Obrigada desde ja^^
Bjinhus e boas dobrinhas

2 comentários:

noemia disse...

Fatima ..espero poder te ajudar..o Kusudama medio
eu vendo por 15:00reais, o chaveirinho soube entre 7:00 reais a 10:00 reais.Mobile depende do tamanho..de 10:00 reais a 20:00 reais.Marcador de pgs cobro 10:00 reais.Carrosel de Tsuru ..esse voce tem que cobrar mais caro... depois entre no msn.quem sabe?bjos.

Danikinha disse...

Oi Fátima!Aqui no Brasil varia muito os preços.
Depende muito das condições do lugar.Alguns utilizam 15 reais por hora que vc gasta fazendo determinado origami.Tem lugar aqui que o marcador de página é 7 reais,agora tem outros que é 5.Móbiles tb variam muito.Teve uma exposição no Estado onde moro que certos oris chegavam ate 100 reais,pelo fato de serem grandes e detalhados.Mas realmente os mais baratinhos tem uma saída maior.
Espero ter ajudado.Bjus
Dani