quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Voltei gente!!! Desculpa!!!!

Faz tempo q nw venho dar uma olhadinha no blog...
Eh q comecei a ler um livro, q no total sao 4... ai vai lendo e lendo e o tempo voa, e nw dava tempo pra fazer nada na net...
Tbm nw tenho dobrado...mas tenho algumas fotos q ainda nw coloquei aqui!
Tbm recebi alguns selinhos, vou o mais rapido possivel colocar aqui ta gente!!!
Mto Obrigada pelo carinho, pelas visitas e pelos comentarios!!!
Bom vou arrumar as coisas por aqui!!!
Espero voltar a postar regularmente, como antes!!!
Se eu nw responder alguem por favor nw fique brava comigo, sou meia avoada kkkk
Bjinhus e Boas dobrinhas

3 comentários:

Sandra disse...

Está perdoada! Eu também tenho deixado o meu blog num abandono... Só hoje voltei a postar. Valores mais altos se levantam. Mas o teu blog continua uma inspiração;) Por isso deixei uma dedicação no meu blog, depois passa por lá para ver.

Beijinhos

Shinobu Shikaragawa disse...

Hum,Lendo towaraito?Crepúsculo?
Que bom que está de volta Fatima!
Boa Leitura!

Selma disse...

Seu blog é uma graça... e n"ao esta abanonada...rs... sempre passo por aqui para me inspirar...
Passe pelo blog... tem selinho para vc.
beijos