sábado, 14 de novembro de 2009

Mais uma carrossel coloridinho

Bom dia gente!!!
Como ta frio aqui T.T
E olha q ainda eh outono heim, imagina qdo o inverno chegar ><
Essa semana foi um pouco corrido, eh arrumando as coisas pro aniversario da minha filha, e uma encomenda de um carrossel para ser entregue
o mais rápido possível! Ai fui eu correndo dobrar e dobrar rs...e ainda bem q consegui terminar na quinta feira! E vcs nw acreditam quem q fez a essa encomenda...foi minha sogra kkkk E ela nw falo como q era pra mim fazer, falo q queria um carrossel em espiral, ai os enfeites fiz do jeito q eu queria, fiz com tsuru e estrela da sorte!
Qdo comecei a enfeitar o carrossel, vi q ia ficar compridinho rs
Mas ficou um charme
hihihi
O q acharam do carrossel
coloridinho???
Bjinhus e um bom FDS

5 comentários:

Isabella Kida disse...

Fátima, como você consegue deixar o fio retinho?O meu fica enrolado.
bjs

Thaís Cristina Campos disse...

Oi Fátima!!
Ficou uma graça, como tudo que vc faz!!!
Parabéns
Bjinhus
Thaís

Ateliê Da Lagartixa disse...

Passando para desejar uma excelente semana cheia de prosperidade, saúde e muita paz!!!
bj da lagartixa...

Catarina Ramos disse...

Que lindo!!!

Da vontade de fazer assim tambem!!

Frio hein? =/
Ainda eu me queixo da chuvada daqui! rs

Bem tudo de bom para voce querida! Que dobras lindas que tens feito!

Beijinhos saudosos!

Ivani disse...

Olá, Fátima!

Lindo carrossel!

Beijos