quarta-feira, 8 de julho de 2009

Calor, Matsuri, Piscina e praia

Bom hj nw vo post kusudama =(
Pq ainda nw terminei rs
Com a ajudinha da Karen acho q resolvi
o problema com a net,
Troquei o navegador e por enquanto estou conseguindo
entrar em todos os blogs!
Mas mudando de assunto rapidinho rs
Fiquei sabendo q dia 25/07 no sabado vai ter MATSURI =D
Amo amo amo MATSURI!!!
Pra quem nw sabe matsuri eh o dia q tem
barraquinhas, comidas,
jogos,
e no final fogos de artificio!!!
Pra simplifica FESTA!!!

Quase todas as pessoas colocam seu kimono,
acho q eu nw vo ta de kimono T-T...

Mas minha filha vai estar sim ^^
Tbm fiquei sabendo q nesse fds as piscinas vao abrir
(pelo menos a da minha cidade rs)!!!
ALELUIA!!!!
Piscina, piscina piscina *-*
E q a piscina enorme de Nagashima ja esta aberta...
E se der certo eu tbm vou!!!
To parecendo crianca neh rs...
mas adoro essa epoca por causa disso,

matsuri, piscinas, praia...*-*
Mas tirando essas coisas boas o calor ta
de mata qq um lol

Meu deus e qdo chove fica pior =(
Bom vou parar de escrever e terminar
meu kusudama,

ja q minha bb ta mimindo rs
Bjinhus e boas dobrinhas

2 comentários:

Drih Yokoyama disse...

obaa Matsuri e piscina!!!!!! o bom do calor são essas coisas e ir aos parques!! ^^

aproveita e tira bastante fotinhos da sua filhinha de kimono pra gente ver!! rs

bom verãoo!

Sandra disse...

Olá!!! Aqui em Portugal também está um calor enorme. Latitudes semelhantes, apesar de serem cantos opostos do mundo, rs rs. Deixei um selinho para ti no meu blog! Já é repetido, mas é muito merecidos.

Beijinhos