sábado, 9 de janeiro de 2010

Um pouco do meu aniversario


Ola a todos!!!
Bem...meu aniversario nw teve festinha...mas teve bolo!!!
Nw eh lindinho meu bolo?!?!
So q eh Chesecake, ganhei sem saber q era kkkk
Nw sobrou nem um pedacinho pra conta historia kkk
E tbm nw podia faltar um presentinho neh rs
Ganhei um tenis do maridinho ^^
Tava precisando de um novo fazia tempo kkkk
Bom eh isso, queria compartilhar um pouco do meu aniversario com vcs!!!
Mtos bjinhus no coraçao!!!
E boas dobrinhas!!!

Um comentário:

Atelie Da Lagartixa disse...

Parabéns, felicidades, muita saúde e paz, que Deus abençoes essas mãos para qu eles possam nos trazer muitas alegrias!!!
bjs da lagartixa
Que bolo maravolhoso....manda uma pedacinho!!!rsrsrs