quarta-feira, 30 de setembro de 2009

~Homenagem para uma amiga~

Ola pessual^^
Como estao todos???
Bem hj mais um Tornillo para a coleçao rs
Mas esse eh especial =D
Fiz em homenagem a minha querida amiga
Suely, q eu adoro mto!!!
A gente nw se conhece pessoalmente,
Mas espero conhecer, ja q nw moramos tao longe neh!


Usei papel azul com coelhinhos tao fofos!
Tsurus como sempre rs
E flor pra dar um destaque ^^
Eu amei tudo rs
E vcs o q acharam???

~~~~~~

Gente, nw sei se todos mudaram o link do blog!
Por favor gostaria mto de continuar
com meus origamigos , nw queria perder contato.
Ja q eh com vcs q aprendo e melhoro meus
trabalhos todos os dias!!
Mto obrigada amigos!!!
E eu logo venho com uma novidade no blog!!!
Pra agitar um pouquinho neh rs
Mtos bjinhus e boas dobrinhas

terça-feira, 29 de setembro de 2009

PAP do Carrossel

Pra quem precisar estou colocando
o video do Carrossel =D
Espero q ajude todos ^o^
Quem precisar de algum PAP de qualquer
origami q ainda nw postei ou nw achou pela net,
eh so pedir, q o mais rapido possivel eu
coloco no blog ok!

video

Qualquer duvida eh so perguntar!!!
Bjinhus e boas dobrinhas

Domingo pra la de bom

Bom dia amigos!!!
Estou super ultra mega feliz!!!
Finalmente chegou a caixa q mandei para o brasil!!!
E olha meu primo fazendo a festa com eles^^
Amassou alguns, mas nada q nw de pra arrumar.

E meu domingo foi mto bom ^^
Fui passear em um shopping em Nara.
Eu ja falei sobre Nara no blog.
Esse eh o shopping, bem diferente do brasil neh.
Nw achei nada de papel T.T
Mas comprei algumas bolinhas, q achei lindinhas rs

E domingo de noite, fomos jantar =D
No mesmo restaurante q falei aqui tbm,
o Baby Face tudo de bom ^^
Estava com ar de romantico, e para as crianças
Dvd da pequena sereia rs
Comemos uma saladinha, croquete de creme de
kani(caranguejo) e tyahan(esqueci de tirar a foto)

Bom mtas fotinhas, mas sem nenhuma dobrinha...
estou terminando um hj e talvez volte aqui rs
Espero q gostem!!!
Bjinhus e Uma Boa Semana

domingo, 27 de setembro de 2009

Para o Halloween

Ola meus queridos amigos!!!
Como o Halloween eh no proximo mes q ta
logo ai neh, resolvi fazer um
kusudama das cores Laranja, Roxo e Preto.
Queria um q aparecesse bem as cores e entao
escolhi o Spiked Icosahedron!

Usei bolinhas das mesmas cores pra combinar bem!
Eu adorei as cores e o resultado^^
E vcs gostaram???
Vcs sabem q a opiniao de vcs sempre
sao bem vindas^^
Isso me ajudar a melhorar o blog cada vez mais!
E pra aproveitar vou falar um pouquinho
sobre HALLOWEEN...

O Halloween é uma festa comemorativa celebrada no dia 31 de outubro, véspera do dia de Todos os Santos.
Ela é realizada em grande parte dos países ocidentais, ela mais representativa nos Estados Unidos. Neste país, levada pelos imigrantes irlandeses, ela chegou em meados do século XIX.
A história desta data comemorativa tem mais de 2500 anos.
Surgiu entre o povo celta, que acreditavam que no último dia do verão (31 de outubro), os espíritos saiam dos cemitérios para tomar posse dos corpos dos vivos.
Para assustar estes fantasmas, os celtas colocavam nas casas objetos assustadores,por exemplo caveiras, ossos, abóboras enfeitadas entre outros.
Por ser uma festa pagã foi condenada na Europa durante a Idade Média, quando passou a ser chamada de Dia das Bruxas.
Aqueles que comemoravam esta data eram perseguidos e condenados à fogueira pela Inquisição.
Com o objetivo de diminuir as influências pagãs na Europa Medieval, a Igreja cristianizou a festa, criando o Dia de Finados (2 de novembro).
Halloween, por estar relacionada em sua origem à morte, resgata elementos e figuras assustadoras. São comuns nessa festa: fantasmas, bruxas, zumbis, caveiras, monstros, gatos negros e até personagens como Drácula e Frankestein.
As crianças também participam desta festa, com a ajuda dos pais, usam fantasias assustadoras e partem de porta em porta na vizinhança, onde soltam a frase “doçura ou travessura”.
Qdo termina o dia 31 de outubro estao felizes e com sacos cheios de guloseimas, balas, chocolates e doces.

Halloween no Brasil

No Brasil a comemoração desta data é recente. Chegou ao nosso país através da grande influência da cultura americana, principalmente vinda pela televisão.
Os cursos de língua inglesa também colaboram para a propagação da festa em território nacional,
pois valorização e comemoram esta data com seus alunos: uma forma de vivenciar com os estudantes a cultura norte-americana.
Muitos brasileiros defendem que a data nada tem a ver com nossa cultura e, portanto, deveria ser deixada de lado. Argumentam que o Brasil tem um rico folclore que deveria ser mais valorizado.
Para tanto, foi criado pelo governo, em 2005, o Dia do Saci (comemorado também em 31 de outubro).

Bjinhus e boas dobrinhas

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Use a cabeça!!!

Ola!
Eu sei q nw tem nada haver com o blog...
Mas eu estava assistindo uma reportagem e resolvi falar um pouquinho ^^
Sexo, Gravidez e Doenças
O q custa usar camisinha neh gente!
Alem de se proteger contra doenças, tbm evita a gravidez!!!
Tem tantas meninas e meninos tendo filhos tão cedo, crianças tendo crianças!!!
Nw eh so obrigação das mulheres ficarem em cima os homens tbm tem q coloca na cabeça!!!
Sexo seguro eh com camisinha!!!!
Usar nw custa nada!!!
Tem q dar valor a vida, as doenças são serias!!!
E todo mundo sabe q MATA!!!
E a gravidez mto cedo, alem das "crianças" perderem a adolescendia, q eh curti, se divertir mas sempre com juízo!!!
Vão ter uma responsabilidade ENORME.
E nw adianta descontar no bebe q ele nw tem culpa alguma.
Entao pessoas q tal ser mais inteligente e começar a dar valor a VIDA, q vc so tem uma heim!!!
Entao fica ai a proposta!!!
Bjsss a todos

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Amo Spring

Oie gente!!!
Esse eh novinho, saiu agora do forno rs
Todos conhecem o Spring, mto facil e fica uma
gracinha de kusudama neh ^^
Esse eh aquele papel q mostrei no post anterior.
Nw aguentei e fui logo dobrar rs
Gostei mto do papel, so q achei q ficou meio apagado.
Como nw tem mtas cores, so as bolinhas...

Fiz pecinha do Loop e o Tsuru ^-^
Esse eu preciso da opiniao de vc rs
Mas as fotinhas nw ficaram la grande coisa kkk
~~~
Mas mudando de assunto...
A Karen ja falou quem sao os ganhadores
do blog dela^^
Eu nw fui a ganhadora...T.T
Mas adorei participar ^^
Karen TE ADORO DE MONTAO!!!
~~~~~~
Bom depois eu volto de novo rs
bjinhus e boas dobrinhas

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Daphone Odora

Voltando com nova dobrinha!
E Aproveito esse kusudama para
homenagear a PRIMAVERA.
Q foi ideia da Jania
O mais novo kusudama eh Daphone Odora!
Bom nw ta perfeito rs...
Ficou meio torto, nw ficou do jeito q eu queria =[
Mas vou fazer outro pra ver se fica melhor kkk
So uma coisa eu nw posso reclamar, q eh as cores!
Adorei o colorido, a unica coisa q ficou bom kkk

E o q vc acharam, mas falem a verdade heim rs
Mas tbm tenho coisinhas novas =]
Comprei no domingo rs

Mais furadores lindinhos, pezinho e ursinho ^-^
Mais bolinhas, eu nw aguento rs
Qdo acho alguma coisa diferente tenho q comprar kk
E o q nw podia faltar PAPEIS!!!
Amei qdo vi, e ja veio na cachola
o q fazer com eles rs
Entao por enquanto eh so isso ^-^
Mil Bjinhus e Boas Dobrinhas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

~.~Encomenda Part 2~.~

Alinhar ao centroOla meu queridos amigos!!!
Voltei com a continuaçao da encomenda da Miriam!
Mais um Layered, esse tbm ja passou pelo blog,
da mesma cor, so mudei as bolinhas e o
mensageiro, q dessa vez eh uma borboleta^^
Uma borboleta vermelha pra combinar rs

Eu adorei o resultado dos dois Layered ^.^
So q foram 3 encomendas, o ultimo ja postei aqui.
Eh o Tornillo + Ostrum + mensageiro das cores
vermelho, amarelo e laranja, se quiser dar uma olhadinha
eh so clicar AQUI ....
E o q vcs acharam rs????
~~~~~~~~~~
Mas mudando de assunto....
Sei q ta meio abandonado o blog neh,
Desculpaaaaaa T.T
Depois q terminei a encomenda, fiquei meia parada...
Deu uma preguiça sabe O.o
Tbm terminei as lembrancinhas do aniversario
da minha filha q vai fazer 2 aninhos daqui 2 meses ^^
E como ainda nw posso mostrar,
se nw estraga a surpresa rs....fico sem nada pra
mostrar pra vcs =[
Mas tenho algumas coisinhas em mente,
agora deu uma vontade de dobrar, mas so vou
fazer isso amanha, pq aqui ja sao 23:40 da noite.
E o soninho ja ta batendo kkkk
Prometo q vou movimentar mais esse blog,
vou pesquisar mais sobre o japao,
E se vcs tiverem alguma curiosidade de qualquer
coisa sobre o japao, a sei la rs...
eh so perguntar ^o^/
Entao eh isso ai galerinha!!!
Bjinhus no Coraçao e Um Bom Começo de semana

domingo, 20 de setembro de 2009

~ Encomenda ~

Ola meus queridos amigos!!
Agora sim posso mostrar a encomenda
q a Miriam me pediu^^
Mas hj so vou mostrar um ta!
Bom acho q vcs ja viram esse Layered rosa por aqui rs
Ela me pediu um igualzinho, com a mesmas pedrinhas
e o mesmo mensageiro do vento!!!
A unica coisa diferente foi ter usado um outro papel

Mas ficou lindo rs
No sabado dei de professora de origami ^^
Minha mae queria aprender a fazer o Plutao, e la fui eu
ensinar ela rs...
A gente riu mto, foi mto divertido ^^
E o Plutao ficou pronto, so q eu esqueci de
tirar uma foto, mas qdo eu for la na minha mae eu tiro e
mostro pra vcs =]

Quem vai participar do sorteio da Karen
do blog Chat Noir!!!
Claro q eu ja estou nessa e mto ansiosa
pra saber o resultado!!!
Ela deu mais um dia de prazo, entao ta valendo ate dia
21/09 na segunda e no dia 23/09 ela vai fala
quem sao os ganhadores!!!
E pra participar eh so mandar uma foto e explicar pq
a foto tem a cara do Chat Noir!!!
Querem saber mais dessa promo,
entre no blog da Karen e participe ^^

Bom por enquanto eh so isso ^.^
Bjinhus e Um bom fds

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Mobile de Coletto

Bom dia meu amigos!!!
Estou voltando aos poucos com as dobrinhas
no blog, q esta com nome nome e cara nova rs
Lembrando mais uma vez, nw se esqueçam
de mudar o link e o nome no blog de vcs!!!
Mto Obrigada^^

Entao vamos ao q interessa =D

Nw sei se vcs vao lembrar as flores q postei
antes, as minhas primeiras flores de coletto.
Entao peguei aquelas flores soltinhas e
viraram um mobile bem simplesinho,
mas uma gracinha^^
Tbm estou mto feliz e quero compartilhar com vcs,
ontem mandei minha encomenda, e eh so a moça
me avisar q chegou, q logo vou colocar as fotos^^
Estou morrendo de vontade de dobrar varias coisas,
e vou começar algo agora rs
Entao me aguarde com novas pecinhas^^
Mtos Bjinhus e Boas Dobrinhas

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

DIvulgando ALMOON S.A./E

[Logotipo_thumb[1].jpg]

Hj vim especialmente ajudar o Kelvin sobre a
divulgaçao da miniempresa de almofadas decorativas
a Almoon S.A./E. Do projeto Miniemprensa ,
programa empreendedorismo da Junior Achievement.

Quem quiser saber mais entre no blog do Kelvin

Mais algumas informacoes nesses lugares^^

BLOG

http://almoonalmofadas.blogspot.com

TWITTER

www.twitter.com/almooncmc

PROFILE (Orkut)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=7899084591234419646

SITE – www.almoon.com.br

Gente vamos divulgar o trabalho do nosso amigo!!!
Bjinhus

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Que alegria!!!

Voltei de novo rs
Como tinha premios para postar,
vim correndo agradecer e presentear
outras pessoas q adoro^^
Entao vamos começar rs
~Premio Blog Clic Mágico~
Ganhei da Luciana do blog Luciana Origami's
da Bruna do blog BrUrigami, da Lari-chan
do blog Origamis e mais by Lari e da
Thais do blog Origamis e Artes

Regras:
Exibir a imagem do selo.
Linkar o blog pelo qual você recebeu a nomeação.
Escolher 5 blogs para entregar o "selo Clic Mágico".
Deixar um comentário nesses blogs,
para saberem que receberam o prêmio.
Os indicados:
1-Origamis da Panqueca
2-Sonhos de Papel
3-Arte de dobrar e cia
4-Arte Dobrada
5-Origami By Jania

~~~~~~~~~~~~

Tbm ganhei da Luciana do blog Luciana Origami's
e da Thais do blog Origamis e Artes

1.) Divulgar o blog Cupcake and Rock'Roll
2.) Dizer seu doce predileto:
3.) Dizer sua música preferida:
4.) Indique o selo para 4 seguidores de seu blog
e comunique-lhes a premiação.
Os indicados:
1-Yama Origami
2-Arte & Felicidade
3-Papel e Sonhos
4-Qdo surge um pensamento

~~~~~~~~~~~~~~~~

Ganhei da Katia do blog OrigamiDobras


E as regras são:
1. Exibir o Selo no seu blog;
2. Postar o link do blog de quem te indicou;
3. Listar 5 desejos de consumo que o(a) deixariam mais glamuroso(a);
4. Indicar 10 origamigos(as) glamurosos(as) e avisá-los(as) que foram escolhidos(as).

Os indicados:
Sao todos os indicados acima!!!

Que todos gostem dos selinhos^^
Mto obrigada de coraçao pelo carinho
bjinhus a todos

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Minha Bagunça ^.^

Oi gente!!
Voltei mas sem dobrinhas...
Ainda nw tirei fotos do kusudama,
mas tem varias fotos aqui rs
Hj vou mostrar um pouquinho da minha bagunça rs
Ali na esquerda eh onde guardo meus papeis,
bolinhas e outros materias pra fazer os mobiles.
Na direita minha Hello Kitty cheirinho para
o carro nw eh lindinha ^^

Quem nunca comeu MM rs
Ganhei de presente da mamis^^ AMO CHOCOLATE!
E o ultimo minha coleçao de bichinhos =D
Adoro Stitch ^^ so q ainda ta faltando mto na foto,
tem mais um tanto no outro canto rs
Olha minha baixinha brincando =D
Bom logo eu volto com mais fotos dos kusudamas
q fiz esses dias ^.~
E so pra lembrar por favor trocar o nome e o link
do meu blog!!!

Nome: Dobrinha de Felicidade
Link novo:
http://dobrinhadefelicidade.blogspot.com

Obrigada mais uma vez!!!
Bjinhus e Boas Dobrinhas

Mudança no blog^^

Venho aqui comunicar que apartir de hoje estou
mudando o nome e o link do meu blog,
peço que todos meus origamigos altere nos blog
o nome e o link do meu blog^^
Nome: Dobrinha de Felicidade
Link novo:
http://dobrinhadefelicidade.blogspot.com

Desculpe o transtorno
Bjs e Obrigada pela compreensao de todos

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PAP da Tulipa Gordinha

Gente vou ficar uns dias sem postar nada ta!!!
Eh q tenho uma encomenda, e nw tenho
todos o material q preciso.
Vou ter q correr atras...
Por isso vou ficar ausente T.T
Mas vou colocar um PAP da Tulipa gordinha
(eu nw sei o nome, nem o autor)
q usei no carrossel rosa e vermelho.
Nw ficou mto bom a imagem, caso ficarem com
alguma duvida eh so perguntar ok!

video

Entao eh isso q tenho por hj!!!
Bjinhus e Boas Dobrinhas!!!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Vicio de Carrossel rs

Oie pessual^^
Como passaram o fds???
Eu nw fiz nada, maridinho foi trabalha no sabado as
24:00 hr e so voltou no domingo de mannha lol
Nem deu pra aproveitar o domingo =/
Mas como nw deu pra sai, fiquei dobrando rs
E fiz mais um carrossel, so q agora rosa e vermelho.
Com flores tipo tulipa, so q mais gordinha rs

Com as mesmas bolinhas do outro carrossel.
Primeira vez q coloco fitinhas de cetim branca^^
Ai ficou tao fofinho rs

Amei esse carrossel =D
Ele tbm eh pequeno igual o outro carrossel azul.
Por enquanto nw estou dobrando nada...
Mas logo eu volto com alguma coisinha rs
A gente mto obrigada pelas visitinhas e
pelos comentarios =D
Q logo, logo vai chegar a 20.000 visitinhas
Sejam sempre bem vindos nesse cantinho^^
Bjinhus e Boas Dobrinhas

sábado, 5 de setembro de 2009

Amo Rosas

Finalmente terminei meu bouquet de rosas.
Gente nw ta perfeito viu rs
Mas tava com uma vontade de fazer^^
E esse foi o resultado!
Tive uma ajudinha da Keithy e Heidy
do blog Sakura Origami e Acessorios
Obrigada meninas^^
E o q vcs acharam???


A rosa é uma das flores mais populares no mundo,
cultivada desde aantiguidade.
A primeira rosa cresceu nos jardins asiáticos há 5.000 anos.
Na sua forma selvagem, a flor é ainda mais antiga.
Fósseis dessas rosas datam de há 35 milhões de anos.
Cientificamente, as rosas pertencem à família Rosaceae e
ao gênero Rosa L, com mais de 100 espécies,
e milhares de variedades, hibridos e cultivares.
Atualmente, as rosas cultivadas estão disponíveis em uma
variedade imensa de formas,
tanto no aspecto vegetativo como no aspecto floral.
As flores, particularmente, sofreram modificações através
de cruzamentos realizados ao longo dos séculos para que
adquirissem suas características mais conhecidas:
muitas pétalas, forte aroma e cores das mais variadas.
  • Rosas Amarelas: amor por alguém q está a morrer ou um amor platónico
  • Rosas Brancas: reverência, segredo, inocência, pureza e paz
  • Rosas Champanhe: admiração, simpatia
  • Rosas Coloridas em tons claros: amizade e solidariedade
  • Rosas Coloridas, predominando as vermelhas: amor, paixão e felicidade
  • Rosas Cor-de-rosa: gratidão, agradecimento
  • Rosas Vermelhas: paixão, amor, respeito, adoração
  • Rosas Vermelhas com Amarelas: felicidade
  • Rosas Vermelhas com Brancas: harmonia, unidade
  • Rosa Laranja - fascínio, encanto
  • Rosa Chá - respeito, admiração
Bjinhus e boaas dobrinhas

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Carrossel Todo Azul

Oie!!!
Mais um carrossel^^
So q pequinininho todo azul.
Achei tao delicadinho e fofo rs
Primeira vez q dobrei cavalinhos^^
Nw sei se vcs vao lembrar, mas tbm coloquei aquelas
bolinhas, q tinha no outro carrossel .

Mais fotos de pertinho^^
Pra ver os detalhes eh so clicar nas fotos!


Espero q gostem!!!

"Mais real que fazer da vida um sonho,
é fazer dos sonhos uma vida,
pois nem sempre temos a vida que sonhamos,
mas sempre teremos um sonho para viver"

bjinhus e boas dobrinhas

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Tornillo , ostrum e mensageiro

Oie!
Esse ficou pronto ontem^^
Mais um Tornillo =D
Eu adorei o resultado rs
Fiz das cores vermelho, amarelo e laranja!
Fiz um Ostrum das mesmas cores,
e no final um mensageiro dos ventos,
q ganhei da minha mae^^

Mais fotinhos^^

" Amizades verdadeiras sao como raras essencia,
nos envolvem em carinho e suprem
nossas carencias"


Bjinhus e Boa Quinta-Feira

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Flor de Lotus

Ja faz um tempinho q fiz essas flores de lotus...
Logo, logo vou fazer alguma coisacom elas,
acho q vao virar alguma lembrancinha^^
Elas sao pequenas, tem 7 cm por 2.5 cm.
Eu achei q ficou super fofinho,
elas pequinininhas =D
Agora vou falar um pouco dessa flor!

Flor de Lotus

O lótus é um dos oito símbolos auspiciosos e uma das mais pungentes representações do ensino budista.
As raízes do lótus estão na lama, o caule cresce através da água, e essa metafora fortalece a flor perfumada que desabroxa sua beleza acima da água a cada raio de sol.
Este padrão de crescimento significa o progresso da alma que mesmo adversa vindo da lama materializa-se na primavera e sobrepõe-se a todas as adversidades.
Embora haja outras plantas que nasçam acima da água, apenas o lotus que devido à força do seu caule, sobe de oito a doze centímetros acima da superfície demonstrando a sua grandesa e ezuberancia.
De acordo com o Lalitavistara, "o espírito do melhor dos homens é impecável, tal como o lótus na água enlameada que não aderem a ele."
De acordo com outro especialista, esotérico budista, "O coração dos seres é como uma lótus fechada: quando as virtudes do Buda desenvolver neles, o loto ira florescer; é por isso que Buda sempre esta representado em um lótus florescente".
O lótus é uma das melhores metáforas do budismo aparece em todos os tipos de arte budista, em todas as culturas budista ela muitas vezes embelezam as artes têxteis, cerâmicas e arquitetura.
A mais importante divindade budista "Buda" é associada a lótus, por estar sentada sobre uma em plena floração ou tela em suas mãos, isso aparece em algumas imagens do Buda de pé ou cada pé repousa sobre um lótus separada.

A cor do lotus tem uma influencia importante sobre a simbologia associada a ela
~~~~~~~~
Lotus Branca: Esta representa o estado de perfeição espiritual e mental, total pureza e proclama a sua natureza perfeita, uma qualidade que é reforçado pela cor de seu corpo.
~~~~~~~~
Lotus Rosa: Este supremo do loto, geralmente reservada para os mais altos deidade. Assim, naturalmente, é associada com o Grande Buda.
~~~~~~~~
Lotus Vermelha: Isto significa a natureza original e pureza do coração (hrdya). É o loto de amor, compaixão, paixão e todas as outras qualidades do coração. É a flor de Avalokiteshvara, o Bodhisattva da compaixão.
~~~~~~~~
Lotus Azul: Este é um símbolo da vitória do espírito sobre os sentidos, e significa a sabedoria do conhecimento. Não é surpreendente que as flores preferidas de Manjushri, o Bodhisattva da sabedoria
.
~~~~~~~~
Bom...Por enquanto eh so isso!
Bjinhus e uma boa terça-feira

Mto feliz com tantos premios

Bom dia gente!
Como tenho alguns premios,
vou post td hj ^^

Brincadeira da sexta pasta, sexta foto!
Ganhei da Joice do blog Origami.Ba

Estavamos num restaurante brasileiro,
O nome eh Plaspa, mto bom ^^
Meu marido, minha mae, eu e meu pai.
Mas tinha mais amigos com a gente!
Eu estava gravida de 8 meses =D

Agora vou indicar 4 pessoas

1-Drih
2-Deli
3-Isabela
4-Yumi


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Selinho Blog Clic Magico
Ganhei da Jania do blog Origami By Jania,
da Isabela do blog BelaDobra,
da Fernanda do blog Minha Vida

Exibir a imagem do sela
Linkar o blog pelo qual voce recebeu a nomeaçao
Escolher 5 blogs para entregar o "selo Clic Magico"
Deixar 1 comentario nesses blogs, para saberem q receberam o premio, ok!

1-Cristiane
2-Ariane
3-Ivani
4-Joice
5-Brisa


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Selinho do beijinho ganhei da Drih do
blog Estilo Origami & Cia

Regra: Indicar 5 blogs e explicar a escolha

1-Selma
2-Angel
3-kelvin
4-Katia
5-Keithy e Heidy

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Selinho Blog Perfeitinho
Ganhei da Brisa do blog BILZEN


As regras:
* Linkar quem te indicou
* Postar o selinho
* Passar o selinho para as 05 amigas (os) e avisá-las (os)

* Responder as perguntas:

1. Mania:ligar pra minha mae todo dia
2. Pecado capital: preguiça
3. Melhor cheiro do mundo:a comida da minha mae ^^
4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: td
5. Casos de infância:morria de medo do meu armario kkk
6. Habilidades como dona de casa: ai so tenho uma lol
7. O que eu não gosto de fazer em casa: lavar louça.
8. Frase:
9. Passeio para corpo: td q faz bem
10. Passeio para a alma: deitar na cama so com bons pensamentos
11. O que me irrita: gente q acha q sabe d tudo
12. Frase ou palavra que fala muito: ai meu deus
13. Palavrão mais usado:pqp =X
14. Desce do salto e sobe no morro quando: qdo mexem com a minha familia
15. Talento oculto: ainda não descobri....
16. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro: roupa de oncinha
17. Queria ter nascido sabendo:ter paciencia

Agora os 5 amigos

1-Aline
2-Thais
3-May
4-Dinha
5-Isa

Bom, ai estao todos os premios!
Mto obrigada a todos por terem me indicado e
pelo carinho^^
Espero q vc q receberam gostem!!!
bjinhus e boas dorinhas