quarta-feira, 30 de setembro de 2009

~Homenagem para uma amiga~

Ola pessual^^
Como estao todos???
Bem hj mais um Tornillo para a coleçao rs
Mas esse eh especial =D
Fiz em homenagem a minha querida amiga
Suely, q eu adoro mto!!!
A gente nw se conhece pessoalmente,
Mas espero conhecer, ja q nw moramos tao longe neh!


Usei papel azul com coelhinhos tao fofos!
Tsurus como sempre rs
E flor pra dar um destaque ^^
Eu amei tudo rs
E vcs o q acharam???

~~~~~~

Gente, nw sei se todos mudaram o link do blog!
Por favor gostaria mto de continuar
com meus origamigos , nw queria perder contato.
Ja q eh com vcs q aprendo e melhoro meus
trabalhos todos os dias!!
Mto obrigada amigos!!!
E eu logo venho com uma novidade no blog!!!
Pra agitar um pouquinho neh rs
Mtos bjinhus e boas dobrinhas

5 comentários:

Lu Carvalho disse...

Oi Fatima, tudo lindo, minha cor preferida é o azul, amo os kusudamas de pontas, estrelados e as pedras que vc usou para enfeitar são lindas também.
Resumindo, ficou nota 1000.

bjos inté

Karen Lommez disse...

que lindo ficou! sua miga vai amar! bjk

Ivani disse...

. ,,, ,*
. ( '-')/)
.(( )
..(,,),)..

Que belas dobras floresçam sempre por aqui.
Beijos!

Danikinha disse...

Oi Fátima!
Seu blog é ótimo!Adoro fazer visitinhas!
ja mudei seu novo endereço do blog ta?
Bjussssss,

Dani

Luciana Carvalhal disse...

Oi Fátima!
O Tornillo ficou maravilhoso e o papel é mto bonito...^^
Amei...Parabens!!!
=*