sábado, 21 de novembro de 2009

Varios Selinhos

Tava devendo 3 selinhos q ganhei ^^
Desculpa a demora!!!
Bom o primeiro eh Este Blog Vicia, ganhei da Dione

As regras são simples:
Indicar 7 pessoas que participa de seu blog e deixam recados e elogios e avisa para as indicadas que tem selinho pra elas....

1-More Mio Origami
2-Papel e sonhos
3-Arte em Papel
4-Manias da Tata
5-Amo Papel
6-Quando Surge Um Pensamento...
7-Flor de Juana

~~~~~~~~~~~~

O segundo eh Declaraçao de Amizade, ganhei da Isabella

A declaração funciona assim:
- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
- Se receber de volta é porque você realmente é considerada uma grande amiga.

1-Chat Noir
2-My Kawai Paper
3-Angel Origami
4-Cat's Art
5-Atelie Da Largatixa
6-Entre Paper e Papeis
7-Arte de Dobrar e Cia
8-A Magia Do Origami
9-Diagrama & Cia
10-Estilo Origami & Cia

~~~~~~~~~~~~

E o ultimo Parada Blog Sucessos Top 5, ganhei da Flor de Juana

Regras...
Postas o selinho, indicar o blog q lhe deu.
Dizer 5 qualidades do seu blog.
Indicar 5 blogs.

Sempre disposto a ajudar.
Com mtos amigos
Mostra varios trabalhos
Tem varios assuntos sobre o Japao
Feito com mto carinho

1-Origami Ba
2-Aline Origamis
3-DobrArte
4-Dobras em Papel
5-Sakura Origami e Acessorios

Bom eh isso...Espero q todos gostem dos selinhos ^^
Bjinhus no e Bom fds!!!

4 comentários:

Ana Paula disse...

Muito obrigada pelo carinho...to igual a você com alguns selinhos para retribuir mas com o projeto vc ja viu né,,,,mas em breve espero retribuir o carinho,,bjks

Unknown disse...

Obaaaaaa mais um rsrs!! Ola linda, obrigada pelo seu carinho amei, mais quem vicia mesmo é seu blog amo vir aqui ver suas coisas maravilhosas...ñ canso d elogiar parabéns e obrigadão mesmo este selinho faz transbordar de alegria meu coração rsrs!!
Q ue anjos batam suas asas sobre vc, e seu lar...

Grsta,
Cici

Noêmia disse...

Fatima , adorei receber esse selinho, pois prezo muito sua amizade...Sempre aprendo muito com voce e sou muito grata pelo seu carinho...bjos na Julinha lindaaaa e todos seus.Desejo te perguntar uma coisa...Julinha fala em Japones? Se fala é uma graça , tenho netinhas mestiças aqui em Mogi das Cruzes ..terra do Caqui

Selma disse...

Estou envergonhada... eu não vi recado nenhum em meu blog dizendo que recebi selinho... me desculpa...
Mesmo atrasadissima... eu agradeço...
Eu sempre estou por aqui fuçando no seu blog... tem tanta coisa linda que não tem como não visitar.
beijos e mais uma vez obrigada pelo selinho.