segunda-feira, 22 de junho de 2009

Trabalhinho de um tempo atras

Depois de alguns dias sem post nada rs
Hj vou mostrar algumas coisas q eu fiz algum tempo atras =D
Fiz cursinho de Decoupage...
Nw ta lindo d morrer, mas espero q gostem rs
Adoro essa caxinha,
alem d ser da cor q eu gosto tem a hello kitty ^^

Essa ate q fico bonitinha ^.^

Verdinho com o tema de natal

Essa nw fui eu q fiz, mas gosto mto dela ^.^

Um bau...azul com sereia, peixes e outros

Bom tem mais caixinhas, mas nw estao aqui cmg rs
Espero q gostem!!!
Bjinhus

3 comentários:

Catarina Ramos disse...

Ah-Hah! Olá querida! Eu aqui com uma cestinha!!!!

Muito obrigada pela confiança e pelos selinhos!!! Beijim apertadinho!!

Os meus premiozinhos estao aqui no figorifico para nao se estragarem e amanha posto eles num lindo picnic! hihihi

Ah adoro o retrato de quilling que fizeste! Que mimo! E os gatinhoss?! Awww *babar*

Beijinhos e boa segunda-feira!!

Muah!

Yumi Arteira! disse...

Ki lindooosssss!!!!

Adorei todos!

Bjossss

Dri Origami disse...

OOiiii

que fofuxas essas caixinhas.. adorei todas!!!!

beeijos