sexta-feira, 22 de maio de 2009

Kusudama Luminous

Ola pessoal! td bem com vcs?
Gente mto obrigada pelos comentarios^^
Adorei todos!!!
Ganhei alguns premios e mas nw tive tempo d postar,
logo, logo eu coloco!
Obrigada a todos^^
Bom eu estou dobrando mto e sem tempo algum...
Logo vou colocar fotos dos chaveirinhos q estou dobrando agora.
Hj vou postar o Luminous...
Bom a foto nw fico mto boa e a cor dele fico feio --'
Mas ele eh coloridinho e bem delicado^^
Coloquei tsurus e algumas pecinhas do Loop q eh um charme^^



Bom agora so estarei postando os kusudamas e outras coisas
q vou mandar para o brasil!!!
Se algum nw estiver bonito me falem heim!!!
Nw quero mandar nenhum feio^^
Bjinhus e boas dobrinhas

3 comentários:

Jania disse...

Nossa, Fátima, que lindo!!!

Eu fiz Luminous, mas não tiha achado bonito, achei tão sem graça, mas olhando assim montado dá pra ver como fica lindo! Você me inspirou a montar o meu, vou ver se faço isso hoje à noite

Valeu!!!

Bjs

Jania

Nami Kusudama disse...

adorei o papel q vc usou no luminous, ficou mto bonito seu móbile. ^^

Aline Gomes Ribeiro disse...

tb gostei muito desse papel,mt delicadinho.