quinta-feira, 30 de julho de 2009

Plutao?!

Bom dia ou Boa noite!!
Aqui ta uma chuvinha chata, e bem abafado!
Andei dobrando e o resultado
Eh esse ai !!!
Meu primeiro Plutao =D
Amei a cor *-*
Nesse nw fiz mtas coisas, so coloquei
os tsurus...
Ele mais de pertinho ^^
Adoro todo espetadinho rs
queria colocar bolinhas nas pontas,
mas estou em falta aqui kkk
Quando comprar as bolinhas irei colocar =)

Agora da pra ver ele inteiro^^
Coloquei um tsuru vermelho, pra nw
ficar todo amarelao rs


O q vcs acharam?
Ficou bom, combinou?
Qualquer critica, opinioes, elogios sao
todos bem vindo ^^
Bjinhus e boas dobrinhas

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Um pouco do Japão

Hj vou falar um pouco sobre o cultura japonesa.
Um estilo de musica chamada KOTO.
Este instrumento de origem japonesa
consiste numa tábua de madeira sobre a qual estão
esticadas várias cordas de tamanhos diferentes.
As cordas são beliscadas e assim é produzido o som.
O timbre vai depender da variedade e dimensões da madeira,
assim como do tamanho e material das cordas.


Bom espero q gostem^^
Bjs e Uma Boa Quarta-Feira

terça-feira, 28 de julho de 2009

Quilling e conversinha rapida

Voltando rs
Mais quilling ^^
De novo um porta retrato, o mesmo q postei antes.
So q mais simples, so com flores.

Esses dias ando meia parada...
So fazendo algumas coisinhas rs
Eh q o aniversario da minha filha
eh daqui 4 meses,
sei q ainda falta um tempinho neh,
mas nw gosto de deixa tudo pra ultima hora.
Gosto de ficar pensando o q posso fazer e tal rs
E como nw tenho nada em mente,
fico procurando ideias na net e
assim passa o dia e nw dobro nada rs
Eh q eu quero fazer os convites e
as lembrancinhas =D
Mas acho q vai ser um almoço,
como nw vai ter mtos convidados...
Mas nessa semana vou fazer alguma coisa,
vou dobrar ou enrolar rs
Vou ficando por aqui, pq ja escrei demais kkk
Bjinhus e boas enroladinhas

Premio Este É Uma Joia

Oie!!!
Como foi o fds???
Ganhei premio do Kelvin do blog
Yama Origami
Obrigada!!!


Vou indicar 5 blogs!
1- Entre papers e papeis
2-Atelie da Largatixa
3-Estilo Origami & Cia
4-May Origami
5-Amo cores

Daqui a pouco eu volto com mais!!!
Bjinhus premiados

domingo, 26 de julho de 2009

Matsuriiii

Bom dia!!!
To cansada heim rs
Nw eh q ontem choveu T-T
Mas nw foi so uma chuvinha nw, foi uma
Chuvona...Ficamos molhados kkk
Entao o matsuri eh feito na rua, com barraquinhas de
comida, jogos e bebidas!
Olha as barraquinhas ^^

Uma das coisas q eu mais gosto do matsuri
eh a comida rs
Eh mto bom, tem o karague (pedaços de frango empanado),
tem yakisoba, tem kastela( bolinho doce),
tem lula(nw eh todo mundo q gosta rs),
tem raspadinha, tem crepe, tem espetinhos
entre outras comidas ^^
Queria ter tirado mais fotos, so q logo começo a chove .
E qdo eu vi ja tava de noite...
cheio de gente q nem dava pra anda direito,
imagina se dava pra tira foto rs

Olha minha baixinha linda ^^

Mais uma dela rs
Nw eh q eu esqueci de tira foto minha kkk

Mas vai ter outro matsuri e vou tentar tirar mais
fotos ta, espero q nw chova rs
Fiquei sabendo q nesse matsuri teve
mais ou menos 5.000 pessoas!!!
Tbm filmei o final do matsuri!!!
Mas nw vou fala mto do final,
pq eu prefiro q vcs vejam^^
Ai vai o video =D

video

Bom espero q gostem^^

bjs e um bom domingo!!!

sábado, 25 de julho de 2009

Tudo perfeito

Oi gente!!!
Estou tao feliz!!!
Finalmente coloquei as coisas no correio
pra mandar pro BRASIL!!!
E como tinha prometido hj vou post tudo q fiz ^^
Primeiro os 20 kusudamas!!!
Ai estao, 2 Star sea, 2 Tornillo, 1 Butterfly,
1 Luminous, 1 Little turtle, 1 Spiked icosahedron
e 2 sonobe do Paolo Basceta.

Nesse tem 3 Spring, 1 Crisantemo Leroy,
2 Electra, 3 Layered Passion flower
(ta faltando um q na hr q tirei a foto nw estava na caixa)
Os chaveirinhos embaladinhos no total de 38.

Como nw ia caber na caixa as caixinhas pra cada
kusudama, comprei esses saquinhos...
A foto ta horrivel, mas da pra ver neh rs
Ainda ta faltando a fotos dos enfeites para carro,
eh q na pressa esqueci de tira a foto lol
Mas eles tbm foram embalados ^^
~~~~~~~~~~
E hj aqui ja eh SABADO!!! Uhuuuuu
O tempo ta mais ou menos e
acho q vou na Piscinaaaa \o/
E depois das 17:00 hr vou no
MATSURIIII (festa)
Espero q nw chova, pq toda vez q tem tem
matsuri chove lol
Vou tirar mtas fotos e depois coloco
para vcs verem como eh ^^
Hj estou mto contente rs
Tudo no correio, piscina, matsuri!!!!
Entao eh isso pessoal =D
Bjinhus, boas dobrinhas e um otimo
Final de semana para todos

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Flor de Lotus

Hj vai ser rapidinho o post rs
Olha so...
Minha primeira flor de lotus^^
Da pra ver q ta torto neh rs
Mas vou fazer outra pra ficar melhor ^^

Tenho varias coisas pra mostrar =D
Logo post ta!
Pq agora tenho q fazer a janta rs
E a minha baixinha ta q ta ^^
Bjinhus e boas dobrinhas

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Butterfly Cube

Hj foi chuva de novo rs
Nem preciso fala como fico o dia neh lol
Entao comecei a dobrar, sem saber o q ia dar rs
Ai saiu esse Butterfly Cube,
so q fiz para o carro do
meu papito rs
Ja q o q eu tinha dado pra ele antes foi
destruido pela minha filha com a
ajudinha de outra pessoa...
Vcs tbm ficam bravas
qdo alguem destroi o q vc faz?
pois eu fico heim, principalmente pq eu faco
com mto carinho,
e qdo eh para presente eh com mais
carinho ainda neh!
Mas voltando ao assunto rs
Nw sei pq fiz dessa cor ^^
peguei o primeiro papel q vi e logo fui dobrando =D
Ficou bonitinho \o/

Sera q o meu papito vai gostar?
Hum nw sei se vai gosta da cor lol
Agora to em duvida rs
To precisando de uma ajudinha de vcs amigos!!!
Nw sei o q fazerrrrr,
nw acho nada q da vontade de dobrar!
Sera q vcs me ajudariam???
Obrigadinha ^^
Bjinhus e boas dobrinhas

Premios Blog Perfeitinho e Glamour

Demorei mas ai estao os selinhos =D
O primeiro eh o Selinho Blog Perfeitinho
Ganhei da Lari do blog Origamis e mais by Lari
e da Dri do blog Estilo origami & cia
Mto obrigada mesmo^^
Adoreiiiiiii


REGRAS:
- Linkar quem te indicou;
- Postar o selinho;
- Passar o selinho para as 05 amigas (os) e avisá-las (os) e
- Responder as perguntas:

1. Mania: Origamiiiiiii
2. Pecado capital: gula
3. Melhor cheiro do Mundo: Do meu marido e da minha Juju
4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Viajar, compras hum tudo rs
5. Casos de infância:Era mto timida, nw conversava com ninguem e so ficava atras da minha mae, tias e da vó me escondendo pra nw falar com as pessoas kkk
6. Habilidade como dona de casa: Sei fazer bolos e as vezes me aventudo com outros tipos de comida rs
7. O que eu não gosto de fazer em casa: dobrar a roupa lol
8. Frase: faça valer a pena
9. Passeio para o corpo: caminhada
10. Passeio para a alma: Ficar em um lugar calmo, com barulhos do mato rs
11. O que me irrita: gentinha falsa, so faz amizade por interesse =[
12. Frase ou palavra que fala muito: Fala nada viu kkkk
13. Palavrão mais usado: kct =X
14. Desce do salto e sobe o morro quando: fico estressada
15. Talento oculto: ainda nw achei kkk
16. Não importa q seja moda, nw usaria nem no meu enterro: roupa xadrez
17. Queria ter nascido sabendo: ter paciencia

Indicados!
Chat Noir
Transformando papel em surpresas
Origami Ba
Origamis da Haru
Yama Origami

~~~~~~~~~~~~~~~~

Esse ganhei da Francilisa do blog francilisa Arte & Manha
Obrigada!!!! De coraçao^^

As regrinhas:
1. Exibir o Selo no seu blog;
2. Postar o link do blog de quem te indicou;
3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa;
4. Indicar 10 origamigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.

Desejos:
Comprar roupas
Ter uma piscina
um carro so meu
ai ai ai nw sei mais kkk


Logo indico ta!
Ja ja eu volto
Bjinhus premiados

terça-feira, 21 de julho de 2009

Muralzinho de recado

Olha o q andei fazendo rs
Um muralzinho de recados ^^
Achei q ficou bem colorido...
do jeito q eu gosto rs
Mtas flores, todas diferentes.

Mais um cartaozinho =D
Tema de aniversario rs
Um dia ainda vai fica bom!!!

Hj fui chuva, mas quem disse q foi bom...
Fico mais abafado lol
Ai gente minha mae vai volta...VIVA!!!
ela chega mes q vem ^^
No proximo post vou mostar tudo o q fiz
pra mandar para o brasil!!
Estou com varios planos, mas por enquanto
so ta na cabeça rs
Aqui fica um pouco dificil de fazer as coisas,
por nw achar o q eu quero.
Mas quem nw tem cao caça com gato rs
Vou ver se essa semana crio coragem
e faco alguma coisa rs
Nossa ja escrevi mto kkk
Entao bjs enroladinhos e uma boa semana para todos!

Presente q ganhei =D

Oi gente!!!
Nw sei o q aconteceu as letras ficaram miudinhas
nos outros post =/
Mas mudando de assunto rs
Olha o presente q ganhei^^
Um lindo kimono =D

Olha a felicidade da "crianca" kkkk

Como nunca tinha colocado a foto do marido rs
Olha ele ai kkk
Tbm ta usando roupa do mesmo estilo q o meu,
o nome da roupa eh jinbei =D

Oba agora tenho roupa para ir no matsuri (festa)
q vai ser nesse sabado iupiiii
Agora a familia toda ta com a roupa certa^^
Bjinhus e boas dobrinhas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

domingo, 19 de julho de 2009

Quilling, quilling e quilling

Bom dia!!!
Hj tem cartaozinhos de quilling.
Meus primeiros ^^
Nw reparem ta, ainda to aprendendo kkk


Hj tbm tem meus primeiros brinquinhos de quilling^^
Ainda nw ta perfeito kkk
Sempre tinha vontade de fazer e ontem
criei coragem e fiz rs
Essa eh de florzinha =D


Esse nw fico mto bom,
mas ta valendo neh rs


Q pena q hj nw ta sol, so pq eh domingo =/
Queria ir na piscina Buaaa!
Vou ver se faco mais coisinhas hj ^^
Depois eu volto!!!
bjinhus e boas enroladinhas

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Um dia na cozinha...

Hj nw tem origami rs
Mas tem lasanha
Hj foi dia na cozinha =D
Tava com uma vontade de comer fazia tempo kkk

Mas nw eh a lasanha normal...
Fiz com panqueca^^
Presunto, queijo, panqueca e molho de carne moida!

Olha q eu nw sou uma boa cozinheira kkk
Mas fico uma beleza \o/
Ate meu marido fico falando q tava bom kkk

Hj fiquei feliz de ter cozinhado ^^
Tbm dobrei algumas coisas, mas ainda nw montei rs
Bom por hj eh so isso
Bjinhus saborosos e boas dobrinhas

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Spiked Icosahedron

Tudo bem com vcs meus amigos(as) ^^
Terminei agorinha esse
Spiked Icosahedron
(arrumando o nome obrigada Yumi)
Alguem sabe o nome desse kusudama?
O papel eh de presente e eh lindo ^.^
Com mtas flores e colorido *-*
A estrela do Paolo Basceta ficou lindinho rs

Aproveitando o sol q tava mtoooooo quente kkk
E no fundo a plantacao q ta verdinho verdinho ^^
Sera q da pra ve o tsuru ali rs
Fiz pequinininho, tbm usei poucas pedrinhas,
mas bem colorido pra combinar cm o papel!

Ele mais de pertinho =D
Lindo o papel neh?!

Hj nw vou fazer nada rs
Pq vou ficar cm a minha bebe na piscininha dela ^^
Com o calor q ta, tem q aproveitar \0/
Bjinhos e boas dobrinhas

terça-feira, 14 de julho de 2009

~* Mobile azul pekinininho *~

Olha q calor heim lol
Hj fiz uma enquete, fiz essa pergunta pq
ja aconteceu cmg
e pode acontecer com outras pessoas...
Entao queria saber a opiniao de vcs !!!
Mas mudando de assunto =D
Hj terminei esse pekinininho rs
Fiz com as pecinhas do electra =D
Bem simples, com poucas bolinhas,
so os tsurus pra enfeitar...
Ele fico mais ou menos 25 cm
Aqui ele esta na varanda,
vcs devem estar vendo a plantacao kkk
Pois eh moro do lado de uma plantacao de arroz kkk
O q aqui no japao eh a coisa mais normal vc morar do
lado de qualquer tipo de plantacao...
E um pouco la pro fundo ta a fabrica da Bridgestone rs
Onde trabalhei kkkk

Mais uma pra ver melhor rs
Ficou lindinho^^
AMO azul !!!!
Agora pra ver os detalher rs
No meio coloquei uma pedrinha de flor^^

Ontem tbm fiquei deitada no sofa rs
Dobrando outro kusudama, mas ainda nw montei...
Logo mostro para vcs ^.^
Bjinhus e uma otima semana

domingo, 12 de julho de 2009

Eita Domingo Bom

Boa noite^^
Acabei de volta pra casa...
Fomos encontar uns amigos rs
E fomos comer num restaurante
que abriu nesse mes!
O nome do restaurante eh Baby Face,
Eu achei mto bom esse restaurante, tem varios tipos de comida...
E eles pediram esse prato ai kkk
Se chama Omuraishu, q seria arroz com frango
e katchup e outros temperos,
por cima um omelete meio q mole e um molho.
Eu mesmo nw gosto mto desse prato por causa do ovo,
mas o arros ate q eh bom rs
Qdo vimos o prato, tomamos um susto kkk
Era enorme Oo ,
nw sei se pela foto da pra ter uma nocao do tamanho...

Depois de alguns minutos, os 4 comendo rs
O prato fico limpo kkkk
Nw sobrou nadinha Oo

E como eu nw gosto do prato ai de cima,
pedi um sanduiche ^^
Acho q o nome era Mix Sanduiche,
tinha ovo, presunto, queijo, pepino, tomate,
maionese, katchup.
E tbm vinha umas batatinhas rs
Esse sanduiche era bom ^^
Tbm nw sobrou nadinha kkkk
Bom ainda nw tenho origamis pra mostrar =/
Vo ve se faco alguma coisa agora...
bjinhus e boas dobrinhas gostosas

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mobile Electra e Ostrum

Oba terminei aquele mobile q tinha
comentado no outro post.
Fiz um electra e um ostrum,
o tamanho q usei foi 5x5 cm...
E mtos tsurus coloridos pra combinar com o papel!
Mas a camera nw quis ajudar mto com as fotos =(
Essa eu tirei de noite!

Electra, eu achei lindo o papel,
deixou ele bem delicado ^^
Coloquei dentro um tsuru roxo para poder ver bem!
Usei dessa vez pedrinhas pequenas das cores,
amarela, branca, rosa, roxo e transparente.

Agora o ostrum...
Feito com o mesmo papel!
Ai ai ai achei q fico bem delicadinho hihihi

Coloquei perto da janela,
pra ver se a claridade do dia ajudava
na hora de tirar a foto...
Mas acho q nw ajudo mto nw rs

Eu amei esse mobile,
ficou melhor do q eu tava imaginando kkk
Espero q vcs tbm gostem!
Mas agora nw sei o q dobrar lol
O duvida cruel kkk
Logo venho com mais coisas^^
Bjinhus e boas dobrinhas

Ps: Se alguem nw conseguir ler por favor me avise!!!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Kusudama Blutenball

Bom dia pessoal!
Ontem terminei meu primeiro Blutenball
de 30 modulos ^.^
So q o papel eh meio durinho, fc pontudinho rs
Adorei o papel por ele ser fundo branco e com escritas
em vermelho e preto claro(mais pro cinza rs)
Junto fiz um ostrum, q eh super facil de fazer e eu adoro
e claro um tsuru rs
Bolinhas transparentes, brancas,vermelhas,
pretas e pratiadas...

Mais de pertinho ^.^

A foto nw fico mto boa, mas eh so pra ver ele inteiro rs

AMEI esse kusudama =D
Facil de dobrar, montagem tbm tranquilo e o
resultado lindo!

O q vcs acharam?
Quero a opiniao de vcs heim^^

Estou fazendo mobile
e logo vou terminar e mostro pra vcs!!!
Bjinhus e boas dobrinhas

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Calor, Matsuri, Piscina e praia

Bom hj nw vo post kusudama =(
Pq ainda nw terminei rs
Com a ajudinha da Karen acho q resolvi
o problema com a net,
Troquei o navegador e por enquanto estou conseguindo
entrar em todos os blogs!
Mas mudando de assunto rapidinho rs
Fiquei sabendo q dia 25/07 no sabado vai ter MATSURI =D
Amo amo amo MATSURI!!!
Pra quem nw sabe matsuri eh o dia q tem
barraquinhas, comidas,
jogos,
e no final fogos de artificio!!!
Pra simplifica FESTA!!!

Quase todas as pessoas colocam seu kimono,
acho q eu nw vo ta de kimono T-T...

Mas minha filha vai estar sim ^^
Tbm fiquei sabendo q nesse fds as piscinas vao abrir
(pelo menos a da minha cidade rs)!!!
ALELUIA!!!!
Piscina, piscina piscina *-*
E q a piscina enorme de Nagashima ja esta aberta...
E se der certo eu tbm vou!!!
To parecendo crianca neh rs...
mas adoro essa epoca por causa disso,

matsuri, piscinas, praia...*-*
Mas tirando essas coisas boas o calor ta
de mata qq um lol

Meu deus e qdo chove fica pior =(
Bom vou parar de escrever e terminar
meu kusudama,

ja q minha bb ta mimindo rs
Bjinhus e boas dobrinhas

terça-feira, 7 de julho de 2009

~Premio Glamour~

Sei q tava devendo os premios q ganhei rs
To mto feliz!!Sao mtos hihihi
Entao vamos la!!!
Premio Este Blog Tem Glamour
ganhei da Andrea do blog
da Noemia do blog Arte de dobrar e cia ,
da Momo do blog Momo origami ,
da Katia do blog Katia belas Artes !!!!

As regras sao:
1 - Exibir o selinho no seu blog;
2 - Postar o link do blog de quem te indicou;
3 - Listar cinco desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa;
4 - Indicar dez amigas que você considera glamourosas e avisá-las.
~~~~~~~~~~~~
Meus 5 desejos...
1-Abrir uma lojinha de artesanato
2-Poder conhecer vcs meus origamigos!
3-Ir passear no brasil
4-Ter alguem ou alguma maquina q corta papel do tamanho
q eu quero(nw gosto de corta papel kkk)
5-Ter minha casa, com um cantinho
so meu pra poder fazer minhas artes rs
~~~~~~~~~~~~
Meus Indicados:
Bom por hj vai ser so o premio^^
Logo venho com mais!!
Bjinhus e boas dobrinhas

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Meu primeiro Crisantemo Leroy

Oi gente!
Quero agradecer as palavras e os incentivo de todos
Sobre o bazar q vou participar (de longe rs)
Mto OBRIGADA de coracao!!!
Bom mas hj venho mostrar meu novo kusudama!
Terminei meu primeiro Crisântemo Leroy!!!
Adorei dobrar, super facil e rapido!
Fiz roxo, mas como sempre em foto nunca eh roxo rs
Sera q a cor amarelo combino?
Eh q no papel tem uns patinhos q sao dessa cor rs

Mas de pertinho ^^

Agora a mandala!!!
Eh aquela de 16 pontas...
Com uma bolona roxa pra aparecer bem^^

Ficou meio comprido, e pesadinho rs
Mas adorei o resultado =D
E vcs o q acharam???
Bjinhus e boas dobrinhas

sábado, 4 de julho de 2009

Castelo maravilhoso

Gente hj eu vi um mail q recebi do grupo origami kawakami,
Q trabalho maravilhoso, a verdade eh q babei kkk
Um castelo mais lindo q um de verdade!
Foi feito pelo estudante de artes japonês Wataru Itou,
levou mais de quatro anos para ficar pronto!
Para ver click no Link
Vale a pena dar uma olhadinha^^
Bjinhuss e boas dobrinhas

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Kusudama Ostrum

Bom dia gente!!!
Como me perguntaram onde vai ser o bazar,
na verdade eu nw sei rs
Pq quem vai vender pra mim vai ser minha tia,
Mas vou me informar e coloco o endereco ta.
Bom eu acho q eh na Leopoldina em sp,
perto do alto da lapa, mas nw eh certeza!
Acho q vai ter varias coisas a venda,
Vou me informar d tudo e informo vcs ta!
Mas mudando de assunto...
Eu tava olhando minhas fotos e vi q tinha
esquecido de mostrar
esse ostrum =D
Fiz um com 12 e outro com 6 e tsurus ^^
Esse foi presente do sorteio q fiz rs
To pensando em fazer outro sorteio,
so q ainda nw sei qdo ^^
To vendo se faco depois q terminar
tudo q tenho q fazer pra mandar pro brasil
e resolver algumas coisas!
Depois eu vejo direitnho e falo mais sobre esse assunto ^^


Bom por enquanto eh so isso...
ainda to dobrando um kusudama e fazendo os enfeites
para o carro!!!
Logo post mais ta^^
Bjinhus e boas dobrinhas